quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SOLITÁRIO



Assim estou, me sentindo sozinho. Um vazio me invade a alma e me impedi de manifestar meus anseios coloridos. Ai que vontade de ter alguém para conversar, trocar uma idéia, rir e quem sabe até chorar. Até tenho preferência de companhia, mais a carência fala alto. Grita! e me diz, basta alguém para te ouvir, fazer companhia, mais esbravejo com a tal carência e devolvo, quero mesmo é meu amor, aquele que irradia alegria e torna meu dia mais alegre, leve como uma pluma solta ao vento, só ele me deixa seguro de mim mesmo e de todos que me rodeiam....Ah! que distância cruel....a noite ja vai alta, ja quero me recolher e a maldita distância não traz minha resposta...não diz que posso ter uma noite de festa, que posso amar mais uma vez e sentir em meu corpo o torpo da paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário