sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Hoje estou muito feliz e aqui quero manifestar toda minha alegria. Quero agradecer ao nosso DEUS pelo dom da vida, ao trabalho que me sustenta e dignifica, aos familiares e amigos que me acolhem e orientam e a você meu companheiro que ultimamente tem estado junto a mim. Quero agora espalhar entre todos vocês o meu abraço repleto de carinho, conforto e atenção, quero semear sementes de felicidade, gotas de perdão, traçar versos de união, rasgar momentos de emoção e colher o sublime AMOR aspirados por todos nós. Quero de todos vocês sentir o calor de corpos unidos e emanados pela sinceridade de um perdão e pela graça de um sorriso. Então é nesse clima de harmonia que quero encerrar meu dia dizendo a todos quantos possam ouvir (ler)....eu estou feliz.........você me faz feliz e é com você que eu quero dividir meus sonhos, meus desejos e minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário